Profissionais Especializados

Um especialista faz toda a diferença para a saúde do seu bichinho. No Hospital Veterinário Pró Vita há especialistas em diversas áreas para garantir o melhor atendimento.

Os clientes do Hospital podem solicitar consultas com especialistas em diversas áreas como: Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Nefrologia, Ortopedia, Oftalmologia e Odontologia, entre outras. Basta entrar em contato com o hospital e fazer o agendamento.
Esses profissionais têm agendas próprias e também seus valores de consulta diferenciados, mas que podem ser pagos diretamente no hospital junto com os demais custos de tratamento e até parcelados com cartão de crédito, sem juros adicionais, caso seja necessário. A recepção do Hospital está pronta para passar estes valores para clientes que entrem em contato por telefone.

Os pacientes também podem ser direcionados para o atendimento destes profissionais especialistas após o atendimento inicial por um dos médicos veterinários da clínica geral para uma avaliação mais profunda e específica do seu caso pelo especialista.

Após sua avaliação do paciente os especialistas podem agendar e realizar seus procedimentos cirúrgicos aqui mesmo e fazer o acompanhamento posterior deles, integrando seu trabalho com a equipe fixa do hospital.

Os médicos veterinários especialistas não têm horários fixos no hospital.
Eles também podem atender pacientes em horários de plantão de acordo com a sua disponibilidade e seguindo a sua tabela própria de honorários.

Comentários fechados.

  • Atendimento

    O Hospital Veterinário Pró Vita de Curitiba entende que atender bem não tem hora, por isso atende 24 horas e coloca a disposição do seu amigão ou amiguinho um completa estrutura com farmácia, exames e profissionais qualificados. Ah, se o seu amigo é felino no Hospital Veterinário Pró Vita tem espaços dedicados só para os gatinhos. Venha, estamos esperando você e seu amigão.

  • Credenciado DottorDog

  • Horários de Funcionamento

    Abertos todos os dias, inclusive Domingos e Feriados.